top of page
Naiara Lira
I Fest Lira
- Verão 2023 -
Agora você tem a opção de participar de todos os 6 dias de evento com 7 shows, 48h de oficinas e almoços inclusos, ou nos encontrar em algum momento para uma atividade específica.
Se você ainda não sabe muito bem sobre o que se trata o Fest Lira mas gostaria de entender melhor:
Fest Lira Completo: R$700 em até 10x
Encontros Avulsos: R$70
Artistas confirmades até o momento:
Anna Moura
23/01 - 12h
@annamoura44
GOG
27/01 - 12h
@gogpoeta
Duo Camboatá
28/01 - 13h
@duocamboata
Assista aos shows gratuitamente sem participar das oficinas
ATENÇÃO: Ingressos super limitados
Oficineires confirmades até o momento:
Naiara Lira - Atriz, Cantora, Diretora e Produtora Cultural desde 2004 premiada em 1ª lugar pelo Prêmio FAC Brasília 60 na categoria Produção Cultural. Mestra em Teatralidades Negras Brasileiras - UnB premiada pelo Prêmio UnB de Dissertação 2022.
Laura Moreira - Graduada em Artes Cênicas (2009) e Mestra em Artes (2012) pela Universidade de Brasília. Trabalhou como professora na Faculdade IESB (2013 - 2020), Essa longa trajetória de docência possibilitou uma ampliação de repertório técnico em muitas das linguagens artísticas, bem como uma devoção especial ao corpo discente.
Nina Puglia - Doutoranda em Geografia da Cultura. Professora de Música e economia criativa.
A. Scherdien - Diretora teatral, atriz e Mestranda em Artes Cênicas pela UnB.
Maboh - Cantora, locutora e produtora musical há 20 anos. Semifinalista do programa Ídolos do SBT em 2016.
Rafaela Felicciano - Fotógrafa do Correio Braziliense e Metrópoles.
Emmanuel Queiroz - Coordenador Técnico, iluminador e ténico de som há 18 ans.
Marcelo Café - Cantor, compositor e produtor cultural formado em Letras Francês pela UnB. Marcelo é criador, curador e coordenador de produção do Festival Tardezinha do Samba e de O Baile do Café.
Flor Furacão(29) é cantora, compositora, pianista, arte educadora e produtora musical,
além de idealizadora do projeto Flor Furacão e o Forró Jazz do Cerrado. Formada em piano erudito pela Escola de Música de Brasília, construiu seu público tocando em ônibus coletivos, praças, bares e eventos particulares, de 2012 até hoje, construiu ao longo desses anos uma carreira reconhecida na cena musical do DF atuando também como arte educadora, produtora musical e Assessora de Comunicação. Foi premiada em 2022 com 2⁰ lugar do Júri Técnico no Brasília Independente 2022. Segue seu trabalho investindo na linguagem que o Forró Jazz proporciona para que sua poesia ganhe vida.
Nathália Calvet é graduada em turismo e, desde 2011, trabalha na área de eventos. Iniciou sua trajetória no meio corporativo como Mestre de Cerimônias e em 2017 passou a se dedicar inteiramente a produção cultural.
Cristiane Sobral é carioca e vive em Brasília. É Bacharel e Licenciada em Interpretação e Mestre em Artes (UnB). Tem 11 livros publicados, o mais recente “Amar antes que amanheça”, contos.Em 2019 palestrou em 09 universidades estadunidenses, inclusive Harvard. Em 2022 atuou como dramaturga do Curso de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí-SP onde concebeu Kitembo - Entre nascedouros e poentes. Foi finalista do prêmio Jabuti de Literatura 2022 com o livro Pretos em Contos, volume 2.
bottom of page